Ogilvy Latina faz história na 69ª edição do Festival de Cannes, e é consagrada Rede do ano

Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina: “Essa edição foi especialmente impactante. Somos uma região unida, e estamos sempre em busca do melhor, desafiando os limites da criatividade e todas as suas fronteiras. Por isso,  é um orgulho comemorar muitas conquistas para a Ogilvy Latina, em Cannes,  sabendo que continuamos fazendo um marco na história da nossa indústria. Além disso, é importante dizer que Pancho Cassis,  e toda a equipe da DAVID fizeram um trabalho incrível. Por fim, é uma grande alegria ser mais uma vez Rede do Ano na América Latina, e também Rede do Ano em nível Global. Sem dúvida, deixamos uma marca com a Ogilvy”.

Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy Latina destacou: “Estou muito feliz, não só pelo número de Leões, mas também porque nesse ano mais países foram reconhecidos, e isso mostra o grande talento que temos em toda a América Latina. É emocionante ver a reação de como alguns levam seu primeiro prêmio para casa e outros continuam somando sucessos.  Parabéns a cada uma das equipes de Honduras, El Salvador, Peru, México, Brasil, Porto Rico, Bolívia e Colômbia, pela dedicação, paixão e esforço para levar adiante ideias que se tornaram realidade e geraram impacto para as pessoas”.