20DASH traz Daniel Bottas, ex-Facebook, como novo sócio e CCO

Daniel Bottas, ex-Facebook (Meta) por mais de 8 anos e com passagem pelas principais agências de publicidade e propaganda do Brasil, chega à 20DASH como novo CCO (Chief Creative Officer) e sócio da boutique de tecnologia criativa. Com grande experiência em desenvolver soluções criativas e inovadoras, ele vem com a missão de trazer um olhar ainda mais estratégico para o time de criação e ajudar marcas como Via Varejo, Americanas, O Boticário, Claro e Pepsico ocuparem o metaverso de maneira cada vez mais inteligente. “Estou muito entusiasmado com esse novo momento da minha carreira, pois, com a popularização do metaverso, as marcas têm uma oportunidade única de conexão com seus consumidores. Por meio das novas tecnologias, elas têm a chance de estarem mais próximas de seus clientes, e meu principal papel aqui na 20DASH é tornar essas novas experiências cada vez mais significativas e relevantes”, destaca Bottas. A 20DASH tem observado um crescimento importante na busca por ações relacionadas ao metaverso, e a chegada do novo executivo, especialista nesse assunto, tem como objetivo principal ampliar ainda mais o horizonte de soluções para seus clientes e parceiros. Para Denis Shirazi, CEO e Founder da 20DASH, a chegada de Bottas está alinhada ao novo momento da empresa e vê com animação as inúmeras oportunidades que estão se desenhando para marcas no metaverso. “Estamos muito felizes com a chegada do Bottas, que vem para somar e ocupar uma posição estratégica nesse momento em que o foco do mercado é a busca por novas formas de usar a tecnologia como ferramenta para se comunicar com seu público”, afirma Shirazi.O CCO carrega em seu extenso currículo 8 leões no Cannes Lions, e diversas outras premiações ao redor do mundo.Assim, Bottas terá como objetivo aumentar as relações internacionais da empresa além da América Latina, focando principalmente no Silicon Valley na Califórnia, onde reside atualmente.