Exit incorpora Pixelhead e Volts e lança plataforma de serviços

A transformação é constante no ambiente da Exit, uma das principais agências de Santa Catarina. A busca por atuar de maneira integrada, orientada a era da conexão e a geração de valor para os clientes fez a Exit inovar e lançar uma plataforma de serviços – atuando em duas frentes: Brand & Business e Digital & Tech. Afinal, marcas vivas transformam e se transformam.

O lançamento oficial para os profissionais foi realizado recentemente na sede da Exit, em Joinville/SC, integrando pela primeira vez os times das duas unidades. A Exit, agora incorpora a tecnologia e o design da Pixelhead para contribuir com a experiência de relacionamento entre marcas, produtos e consumidores, e a arquitetura de fluxos digitais e circuitos de dados estruturados da Volts, para promover a transformação digital dos negócios.

Buscar novos desafios e novas formas de se relacionar e atender ao cliente sempre esteve no radar da Exit. A inquietação de responder aos movimentos e necessidades dos clientes e das marcas, fez com que a Exit desse mais essa resposta ao mercado, passando a oferecer uma plataforma ampla de serviços que reúne estratégia, branding, comunicação, performance, digital e tecnologia, usando algo que a equipe Exit tem de sobra: o potencial criativo para transformar marcas no principal ativo dos negócios.

“Ficar parado nunca foi uma opção para Exit. Sempre olhamos para o mercado e os desafios de nossos clientes, ajustando nossos produtos e serviços sem perder a nossa essência. A unidade Digital&Tech vem ampliar a nossa proposta de auxiliar marcas e negócios. Nosso foco continua sendo em atuar de forma consultiva por meio de nossa metodologia proprietária GPS, porém agora muito mais conectados com o ambiente digital e tecnológico, aproximando nossas soluções da forma de consumo de informação das pessoas e auxiliando na monetização dos negócios”, completa Samanta Tassotti, Executive Director da Exit.

Isso reforça uma das habilidades da Exit em se adaptar às mudanças e de forma muito orgânica encontrar um caminho que entregue soluções palpáveis, verdadeiras, com essência, mostrando que cada marca é viva e com uma capacidade imensa de proporcionar o melhor para o cliente de uma forma completa.

“Estamos chegando para ampliar as possibilidades de ativação digital e de tecnologia aos clientes da Exit, para que possam explorar ainda mais as possibilidades do ambiente tecnológico”, conta Everson Pereira, ex-Pixelhead e agora Technology Diretor.

 

Uma nova estrutura

A Exit transformou seu modelo de negócio para se tornar uma plataforma e oferecer algo mais completo ao mercado. Isso nada mais é do que uma resposta às transformações que têm acontecido. “São entregas e frentes de atuação independentes, mas integradas e orientadas à era da conexão. Vamos ampliar a atuação da Exit no âmbito dos negócios, estruturando ecossistemas digitais que tragam resultados mensuráveis e inteligência de dados para geração de insights a favor do crescimento das vendas”, conta Vinicius Salfer, ex-Volts e agora Digital Marketing Director.

Com as duas unidades de negócio, a Exit, que antes atuava com cerca de 40 profissionais, passa a operar com um hub de mais de 60 pessoas, que a partir deste momento trabalham sob o guarda-chuva da Exit. O resultado? Uma visão completa dos exitianos capaz de potencializar estratégias de comunicação e transformar as empresas de dentro para fora.

“O cliente sempre foi o nosso centro. Como somos guiados pelo propósito de gerar valor para os negócios, unindo a criatividade e a inteligência estratégica, nos transformamos para continuar fazendo a diferença nos resultados dos nossos clientes”, reforça Rosita Boeing, Executive Director da Exit.