Sucesso da WPP nos primeiros dias de Cannes Lions

A Agência WPP divulgou o sucesso nos primeiros dias de Cannes Lions

Com 67 medalhas ao total, no primeiro dia a agência ganhou 2 Grande Prêmios, 7 Ouros, 9 Pratas e 25 Bronzes. Ontem foram mais 6 de Ouro e 6 de Prata.

Alguns exemplos de trabalhos vencedores até agora:

Grande Prêmio:

“I Will Always Be Me”, para Dell e Intel da VMLY&R: tornando mais fácil para as pessoas com doença do neurônio motor guardar sua voz lendo uma história. Trabalho completo:

“The Killer Pack”, da VMLY&R Mumbai para Maxx Flash: embalagem 100% biodegradável e inovadora mata mosquitos em seu terreno fértil – por exemplo, caixas. Trabalho completo:

 

Exemplos de ouro:

Selfie reversa da Ogilvy para Dove: revertendo os ajustes que as jovens fazem em suas selfies (1 ouro, 1 prata, 1 bronze).

Ilha do dia seguinte da Ogilvy para o Grupo Estrategico PAE: construção de uma ilha em águas internacionais para mulheres tomarem a pílula do dia seguinte sem infringir a lei de Honduras (1 Ouro).

Influência Tóxica da Ogilvy London para Unilever: conversas entre mãe e filha, usando deepfake AI (1 Gold, 2 Bronze).

Los Santos+3ºc da VMLY&R para o Greenpeace: construindo uma cidade impactada pela crise climática em Grand Theft Auto (2 Gold, 1 Silver).

Confira mais em www.wpp.com/cannes