CONCHA Y TORO BRASIL tem novo Diretor Comercial

André de Martino é o novo diretor comercial da VCT Brasil, braço da empresa chilena de vinhos Concha y Toro no país. O executivo irá integrar a equipe de Maurício Cordero, CEO da VCT Brasil, e tem como missão manter o crescimento de vendas e distribuição das marcas da companhia no mercado brasileiro.

Com vasta experiência na área comercial e de gestão, Martino trabalhou em grandes empresas como Gallo Worldwide Brazil – onde atuou como Vice-Presidente -, Coca-Cola Femsa e AMBEV. No último ano, antes de assumir a nova posição, o executivo prestou consultoria para a VCT Brasil.

“É uma honra integrar oficialmente o time da Concha y Toro, estou muito entusiasmado com as oportunidades e com o desafio de expandir ainda mais a presença de nossas marcas por todo o Brasil. Junto ao time comercial, a ideia é seguir com o crescimento de vendas e tornar cada vez mais sólidas as relações com nossos clientes e parceiros de distribuição”, comenta André.

Segundo Mauricio Cordero, CEO da VCT Brasil, a experiência de André e seu conhecimento do mercado serão grandes aliados para VCT Brasil alcançar as metas de crescimento no país a longo prazo.

Hoje o Brasil é o 4º maior mercado da Viña Concha y Toro em valor de vendas em todo o mundo, atrás apenas da Inglaterra, Estados Unidos e Chile. O país está entre os mercados que recebem maior foco, investimento e atenção de todo o grupo.