NBS conquista SABMiller

Legenda da foto (da esquerda p/ direita): Cassio Faraco, Pedro Feyer, Alexandre Grynberg e Christian Blanco / Crédito: Eduardo Imperador

A NBS anuncia a conquista da SABMiller Brasil, a subsidiaria brasileira da segunda maior cervejaria do mundo, presente em mais de 80 países em e com mais de 200 marcas de bebidas em seu portfólio. A agência já trabalha na campanha de lançamento de sua principal cerveja global, Miller Genuine Draft, que chega ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre desse ano. A NBS será responsável por toda comunicação da marca, incluindo materiais de PDV, campanha institucional, online, entre outras ações.

“Estamos muito felizes em poder fazer o lançamento da Miller Genuine Draft no Brasil. É uma das marcas mais reconhecidas e vendidas do mundo e que chega ao Brasil pra se destacar no universo das cervejas premium. Já visitamos a matriz em Milwaukee (EUA) e estamos trabalhando em conjunto com o time global da SABMiller”, comemora Alexandre Grynberg, diretor de atendimento e operações da NBS em São Paulo.

“O Brasil tem um grande potencial de crescimento para marcas premium e internacionais. A Miller Genuine Draft é uma cerveja cheia de sabor, leve e com visual marcante. Nosso objetivo é estar entre as três primeiras no segmento de cervejas premium internacionais no Brasil nos próximos três anos”, conta Christian Blanco, VP de Marketing da SABMiller Brasil.

Miller Genuine Draft é a maior marca de cerveja internacional da SABMiller, vendendo mais de 2,3 milhões de garrafas por dia em todo o mundo. Possui um processo de fabricação de cerveja inovador, com filtragem quatro vezes a frio e engarrafamento asséptico.