quarta-feira, abril 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTask Trade cria ação de Dia dos Namorados para The Body Shop

Task Trade cria ação de Dia dos Namorados para The Body Shop

Na véspera do dia dos Namorados, a Task Trade, agência de marketing promocional realiza mais uma ação para a marca de cosméticos The Body Shop, que irá oferecer Espumante Rosé Poética, Vinho Tinto Linha Intenso Carbanet e um voucher SPA para as mãos.

O conceito da ação tem como objetivo oferecer um clima de romantismo para todos os clientes que estiverem na loja na véspera da data e divulgar o Kit Especial, que foi criado pela marca, sendo uma ótima opção para presente. “Essa é a segunda ação que realizamos para a marca. E para datas como essa não existe combinação mais romântica do que espumante, vinho e cosméticos, promovendo bem-estar e beleza. Buscamos unificar esses três itens e homenagear os clientes que visitarem nossas lojas. ”, explica Bruna Fanuchhi de Michelli, diretora da Task Trade.

Ao todo, a campanha será realizada em mais de vinte lojas da marca e passará por diversas regiões do Brasil.

Lojas The Body Shop:

  • Shopping Eldorado/ SP
  • Shopping Vila Olímpia/SP
  • Shopping Higienópolis/SP
  • Shopping Vila Lobos/SP
  • Iguatemi Campinas
  • Verbo Divino
  • Shopping Dom Pedro
  • Shopping Praiamar
  • Jundiaí Shopping
  • Iguatemi Brasília
  • Brasília Shopping
  • Carioca Shopping
  • Rio Sul, Rio Design
  • Barra Sul
  • Plaza Macaé
  • Shopping Tijuca
  • Botafogo Praia Shopping
  • Barra Salvador
  • Goiabeiras Shopping
  • Pantanal
  • Shopping Campo Grande
  • Goiânia Shopping
  • Flamboyant Shopping Goiânia
Artigos relacionados

Novidades