MM12 vai atender Incognia nos Estados Unidos e no Brasil

A MM12, agência com atuação nacional, especializada no desenvolvimento de programas de relacionamento, será responsável pelo projeto de expansão B2B da Incognia, empresa brasileira privacy-by-design de identidade mobile por localização especializada em solução de autenticação sem fricção para o setor financeiro, delivery e m-commerces.

A empresa está sediada hoje em Palo Alto, na Califórnia (EUA) com times na Baía de São Francisco, Nova Iorque e também no Brasil e conta com uma rede demais de 200 milhões de dispositivos mobile, entregando avaliações de risco ultra precisas e com baixíssimas taxas de falsos positivos.

O trabalho da MM12 será liderar a criação dos projetos de comunicação digital da empresa. Também ficará a cargo da agência, a parte criativa do projeto de expansão internacional, que busca aumentar a adoção dos serviços fora do território brasileiro. Todo o trabalho será feito em conjunto com uma agência de mídia dos EUA.

“A Incognia é um case de sucesso muito interessante. Baseados no Brasil, eles operam globalmente. Como se isso não bastasse, representam, do ponto de vista de comunicação com o cliente final, um grande desafio pela especificidade do que fazem. E nada motiva mais o nosso time na MM12 do que um bom desafio. A possibilidade de criar mensagens em formatos e idiomas diferentes tem sido uma experiência muito interessante para todos nós”, afirma Rafael Bosco, CCO da MM12.

Gabriel Barboza, Sr. Growth Marketing Manager da Incognia, comemora a parceria com a MM12: “O atendimento da MM12 tem sido ótimo e o trabalho é feito com velocidade. A equipe e seus executivos entendem o que buscamos e estão ajudando a traduzir nossos pensamentos criativos. Estamos muito animados com essa parceria”.

“Nós da Incognia, sabemos do desafio que é traduzir e comunicar visualmente nossas soluções. Falar de uma tecnologia totalmente nova e disruptiva exige muito aprofundamento e disposição para pensar fora da caixa. A garra do time MM12 em entender nosso negócio tem sido fundamental para isso”, explica Evandro Truzzi, Brand & Creative Lead da Incognia.