Mark Up fortalece time de executivos com nova contratação

A Mark Up, agência de brand experience, anuncia nova contratação para fortalecer seu time de executivos. Danielle Ferreira chega para atuar como diretora de produção e operação e gerir todo planejamento estratégico e operacional, produção e execução dos projetos realizados pela empresa.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de marketing e eventos, a profissional ocupou nos últimos dois anos a direção de produção e eventos da B/Ferraz – onde trabalhou por 11 anos – e anteriormente da Aktuell Comunicação durante três anos. Em sua trajetória, a executiva acumula grandes eventos e ativações desenvolvidas para clientes de diferentes setores, como Bradesco, SKY, Microsoft, Kraft Mondelez, Odebrechet, Natura, J&J e Smirnoff.

Danielle se junta à Paulo Prado, vice-presidente de criação e planejamento da Mark Up, que passou a integrar a equipe da agência em 2014 e traz no currículo o prêmio de Melhor Profissional de Criação do Ampro Globes Awards. Juntos, eles agregam a larga atuação em eventos e ativações à expertise da empresa, que investe na consolidação da sua estrutura para atrair novas oportunidades e para desenvolver com qualidade sua estratégia worldwide, por meio do seu acordo operacional com a Jack Morton e também com a Future Group.

Legenda da foto: Paulo Prado e Danielle Ferreira