DM9Sul cria campanha de Natal para Pão dos Pobres

A DM9Sul assina a campanha especial para o Natal da Fundação Pão dos Pobres, instituição de Porto Alegre que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Criada para arrecadar doações no período de Natal, a nova campanha une humor e solidariedade. Os anúncios fazem uma brincadeira com os Papais Noeis mais esquisitos do mundo, assunto que é febre na web nesta época do ano. A única diferença é a reação das crianças. Ao invés de estarem assustados, os pequenos mostrados nas peças estão felizes ao lado do bom velhinho para ilustrar o conceito: “A gente não quer um Natal perfeito. A gente só quer um Natal”. Além disso, todos os jovens dos anúncios são crianças atendidas pelo Pão dos Pobres.

As doações podem ser feitas pelo site da instituição: www.paodospobres.org.br.

 

Ficha Técnica:

Agência: DM9Sul
Cliente: Fundação O Pão dos Pobres
Produto: Creepy Santa
Presidente: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Direção de Arte: André Blanco
Redação: Rogério Chaves
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Raquel Corrêa
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Silvio Calissi e Luciano Mallmann de Oliveira
Planejamento: Luísa Bettio e Fernanda Wendland Santanna
Produção de Conteúdo: Anna Martha Silveira e Thais Sardá
PR: Mariella Taniguchi
Produção Gráfica: Gisele Pereira
Fotografia: Claudio Lacerda
Tratamento: Complex
Aprovação Cliente: João Rocha e Suzana Vellinho Englert