Catho retorna à mídia com filme criado pela Wunderman

A Catho estreia a segunda fase da campanha que reforça seu posicionamento institucional: “Catho. Pra quem busca mais”. Com criação da Wunderman e sob os acordes da música “Eye of the Tiger”, sucesso da banda americana Survivor, os novos filmes para veiculação na TV aberta e na internet retratam com humor a batalha interior e psicológica de cada pessoa na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.

 “Todo profissional é um lutador e está sempre em busca das melhores oportunidades. Tomar uma decisão para a vida é um grande desafio que começa dentro de cada um. A ideia da nossa nova campanha é usar um tom divertido para mostrar ao candidato que ele deve sim ir à luta e deixar o lado lutador falar mais alto”, afirma Luciana Iodice, gerente de marketing da Catho.

A segunda fase da campanha apresenta três filmes bem-humorados que demonstram essa cobrança interna dentro das pessoas: o “corpo mole” contra “o lado lutador”. Cada um dos comerciais representa uma situação diferente que leva o personagem a entender que aquele é o momento exato para procurar emprego ou que chegou a hora de ir atrás de uma oportunidade melhor. Em todos os filmes, o lado lutador fala mais alto, e o personagem opta por buscar mais assinando os serviços da Catho.

 “Todo mundo passa, pelo menos uma vez na vida, ou várias, por uma crise existencial relacionada ao trabalho. Em cada filme da campanha, retratamos, sempre com bom humor, esse embate entre o lado lutador e o lado corpo mole de uma pessoa a fim de melhorar de vida”, completa Adriano Abdalla, diretor-geral de Criação da Wunderman.

A criação é de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu, com direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla. A produtora é a O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles.

Para assistir aos filmes da campanha, acesse:

http://youtu.be/zJsj_yAID1U
http://youtu.be/W7YOgZ9jtPI
http://youtu.be/CeeNbKSEZCg

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Catho Online Ltda
Produto: Institucional
Agência: Wunderman
Título: Gêmeos “Beto”, “Carol” e “Cadu”
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla
Redação: Adriano Abdalla
Direção de arte: Fernando Tomeu
Atendimento: Luis Telles, Leandro Rossi
Mídia: Luciana Schwartz, Juliano Motta, André Renzi, Thais Cintra, Wanessa Singh, Caroline Brandt, Jefferson Sales
RTVC: Rodrigo Cassino, Flavia Rocha, Cléo Andrade
Aprovação do cliente: Eduardo Thuler, Erik Galardi e Luciana Iodice

Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Marcelo Trotta

Direção de arte: Cassio Amarante

Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo

Montagem: Sabrina Wilkins
Pós-Produção e Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts

Maestro e Produção: Henrique Tanji, Gustavo Boralli

Atendimento de áudio: Alexandre Marques, Dario Forghieri