LOUD é responsável pela trilha original do longa-metragem “45 dias sem você”

Chega aos cinemas e às plataformas digitais iTunes, Google Play, Vivo Play, NOW e Looke no dia 16 de maio o drama romântico gay “45 dias sem você”. Entre os destaques no elenco está o ator Ícaro Silva (da novela “Verão 90” e da série “Coisa Mais Linda”) e ainda Rafael de Bona, em seu primeiro papel como protagonista.

O diretor Rafael Gomes, criador de séries de sucesso como “Tudo que é Sólido Pode Derreter” (Cultura) e ainda “3 Teresas” e “Vizinhos” (ambas para o GNT) e consagrado como diretor de teatro (assinou a remontagem de “Um Bonde Chamado Desejo” de Tennessee Williams e de “Gota d’Água”, de Chico Buarque e Paulo Pontes) marca sua estreia na direção de um longa-metragem com este road movie filmado com recursos próprios. O diretor Rafael Gomes possui ainda um marcante histórico de realizações no universo digital, tendo  realizado o pioneiro curta-metragem “Tapa Na Pantera” e o projeto musical “Música de Bolso”.

Os produtores do premiado longa-metragem “Hoje eu quero voltar sozinho” (Diana Almeida e Daniel Ribeiro) são os coprodutores de “45 dias sem você”, título que inaugura uma trilogia cinematográfica do diretor, com os três títulos já filmados.

Com produção da Substância Filmes & Outras Misturas, coprodução da Lacuna Filmes, a distribuição nos cinemas e plataformas digitais é da O2 Play. A trilha sonora ficou a cargo da maestrina Janecy Nascimento, da LOUD, produtora de áudio.

“A música é sempre um aspecto marcante  no trabalho de Rafael Gomes . Ele tem muita clareza no diálogo entre a musica e as falas, as imagens, os silêncios e os ruidos. É muito bom trabalhar assim! Basta deixar nossa inspiração ser guiada  por sua sensibilidade. E confiar! Além das musicas originais, o filme conta com musicas de Jardes Macalé, Ceu, Barbara Eugênia, Clarice Falcão, Hugo Mariutti, Victor Reis entre outros gigantes!”, comenta Janecy.

“45 dias sem você” traz ainda no elenco a atriz Mayara Constantino (“Sessão de Terapia” e “Tudo o que É Sólido Pode Derreter”) o ator, diretor e dublador Fábio Lucindo (por quase duas décadas a voz brasileira do protagonista da série Pokémon), além da estreante Julia Correa.