sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMirum cria campanha baseada em relato de casal fã da Volvo

Mirum cria campanha baseada em relato de casal fã da Volvo

Sempre atenta às interações e depoimentos de seus clientes em seus canais sociais, a Volvo lança campanha, criada pela Mirum, em que conta a história do casal Graciela e Eduardo Holodniak, ambos de Cascavel, Paraná.

O caminhão Volvo esteve presente em todos os momentos de suas vidas – tornando-se muitas vezes a mola propulsora em momentos mais difíceis para seguirem em frente.

Graciela não é caminhoneira. No começo do namoro com Eduardo, ela não gostava da ideia de ter um marido com esta profissão e chegou até a ameaçar terminar o relacionamento se ele fosse pra estrada. Mas, com o passar do tempo, foi impactada pela paixão do marido pelos caminhões, vinda de várias gerações de sua família, e não só cedeu à paixão do então noivo, como acabou se envolvendo com os veículos que se tornaram a principal fonte de renda do casal – e, consequentemente, uma ligação imediata com a felicidade e as conquistas da família.

Para marcar de uma forma especial o casamento, Graciela tinha uma meta: chegar dirigindo seu Volvo FH branco. Tudo foi pensado para este fim, incluindo a adaptação de seu vestido de noiva. No filme, vemos o sonho se tornando realidade: ela entra no caminhão e dirige até a igreja para se casar com o Volveiro Eduardo.

Essa história inspirou a agência Mirum a eternizar o momento do casal e sua conexão com o caminhão.

“Contamos a história real de clientes satisfeitos e mostramos a paixão sentida por muitas dessas pessoas que interagem com a Volvo todos os dias. Queremos gerar identificação com outros fãs da marca”, comenta Felipe Amaral, Community Manager.

A história do casal mostra como é forte a relação dos caminhoneiros com a Volvo. Isso é usualmente percebido nas redes sociais com os comentários de clientes e futuros clientes que demonstram o sonho de ter um caminhão da linha – e, em muitos desses relatos, a ligação emocional é tanta que o caminhão acaba se tornando peça fundamental na jornada de seus consumidores.

O filme, parte da campanha “Meu Volvo, Minha História”, poderá ser visto nas páginas do Facebook e do Youtube da Volvo Caminhões.

Veja o filme:

 

Ficha técnica:
Agência: Mirum
Anunciante: Volvo Caminhões Brasil
Título: Meu Volvo, Minha História (Casamento)
Direção de Criação: Filipe Matiazi
Supervisão de Criação: Matheus Poser
Criação: Pedro Eilert e Rafael Tavares
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Fernanda Gobbi, Daniele Lara, Nicolle Söthe, Samarine Vicini
Mídia: Caroline Wicthoff, Anne Nunes
Community Manager: Felipe Amaral
Produtora: Catalunya Filmes
Direção de Cena: João Marcelo
Operador de câmera: Caio Bocuti
Produção: João Bocuti

Artigos relacionados

Novidades