Purple Cow é a nova agência de social media da GOL

Ao fundo: da esquerda p/ direita: German Carmona (Gerente de Marketing - GOL); Hércules Pereira (Culture Hub - Purple); Luiz Guimarães (Analista de Marketing - GOL); Claudia Nakahara (Business Director - Purple); Cassio Lopes(CCO - Purple) Frente: da esquerda p/ direita: Steffie Watanabe (Coordenadora de Redes Sociais e Ativação - GOL); Marcelo Bernardes (CEO - Purple); Naíla Cruzado de Almeida (Analista de Marketing - GOL); Maurício Parise (Diretor de Marketing - GOL)

Nesta terça-feira, 07, a Purple Cow anunciou a conquista da conta de social media da GOL, e será responsável pela criação de ações de digital para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

“A Purple Cow trouxe uma visão moderna na comunicação da marca, propondo ações que interajam com os nossos clientes, no dia a dia deles para promover novos diálogos e conexões com a companhia no ambiente de redes sociais”, diz German Carmona, Gerente de Marketing da GOL.