A Loud+ anuncia Felipe Kim como seu mais novo sócio. Na produtora desde 2022 atuando como diretor criativo, o profissional passa a compor o quadro societário ao lado de Janecy Nascimento, fundadora e CEO, e de Maia Feres, sócia e produtora executiva.
Músico autodidata, Kim iniciou sua trajetória na cena musical underground de São Paulo, tocando guitarra, baixo e sintetizadores. Antes de migrar para a publicidade e cinema em 2014, construiu um repertório sólido compondo também para o teatro e instalações artísticas. Sua assinatura musical é marcada pelo diálogo entre sons modernos — como samples e sintetizadores — e instrumentos tradicionais, trazendo uma linguagem contemporânea e um olhar estético diferenciado para cada projeto.
Com uma passagem de sete anos pela SuperSonica, o criativo acumula ao longo da carreira campanhas para grandes marcas globais e nacionais, como Coca-Cola, Google, Globo, Nestlé, Ambev, Natura, Itaú, McDonald’s, Havaianas, Lexus e Rexona.
No entretenimento, Kim carrega uma bagagem internacional de peso: no início da carreira, colaborou no documentário “Amy” (vencedor do Oscar), além de integrar projetos como “Pelé”, “Crime Stories: India Detectives”, “Shot Caller”, “Maradona” e “Awake”. No cenário nacional, assinou a trilha de produções como a minissérie “Felizes para Sempre” (TV Globo) e os seriados “DOM” (Amazon) e “O Mecanismo” (Netflix). No cinema, estreou em longas-metragens com “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, obra premiada como Melhor Filme e indicada a Melhor Trilha Sonora Original no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. O músico também integrou o time de compositores da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
