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Leo Burnett Tailor Made conquista conta de Devassa e cervejas especiais da Brasil Kirin

A Leo Burnett Tailor Made comemora a conquista de quatro novas contas: a cerveja Devassa e o portfólio de cervejas especiais da Brasil Kirin, entre elas Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn. A partir de agora, a agência vai cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de mais estes produtos da companhia.

A Leo já tem a conta da cerveja Schin desde 2011; e em abril de 2013 ampliou participação no cliente quando conquistou a linha de não-alcóolicos da Brasil Kirin, passando a responder pela comunicação, entre outros, dos refrigerantes Viva Schin e Itubaina.

“A Brasil Kirin está muito confiante com mais essa parceria, pois desde o início dos trabalhos com a Leo Burnett Tailor Made obtivemos grandes resultados. Acreditamos que com a ampliação da colaboração, nossas marcas ganharão mais valor”, afirma o vice-presidente de marketing da Brasil Kirin, Minás Vourodimos.

“Estas novas conquistas são muito representativas e emblemáticas para a LBTM, pois legitimam o crescimento de um relacionamento de parceria e confiança em nós depositados pela Brasil Kirin. Estamos muito felizes em podermos atuar junto a marcas tão impactantes e representativas no mercado, como Devassa, Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn”, ressalta Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

A Leo Burnett Tailor Made já está plenamente envolvida no planejamento e desenvolvimento das novas campanhas para estas novas cervejas que chegaram à agência. “Em um trabalho que prioriza uma entrega sinérgica e integradora, focado no posicionamento da Brasil Kirin em um modelo de comunicação multiplataforma”, adianta Reis.

Entre as novidades, está a nova campanha de Devassa, cerveja da companhia que chega ao mercado totalmente repaginada, com preço de cerveja mainstream, mas com diversos elementos do segmento premium – novo líquido puro malte, embalagem com aplicação de verniz táctil, lata em formato sleek, aplicação de staniol nas garrafas e um novo posicionamento que prioriza resgatar a origem tropical da marca, apostando em elementos como descontração e irreverência para propor um estilo de vida mais leve e ao ar livre.

Marcio Toscani, copresidente da LBTM, salienta ainda que os trabalhos que já começam a ser criados para as novas cervejas chegam ao mercado em paralelo às novas campanhas lançadas recentemente pela LBTM para Schin (que visa “comemorar o São João do Jeito que o povo gosta”) e para Itubaína (que estreou no final de maio um filme na TV em uma campanha que convida a todos a relembrar a infância).  “O plano de mídia prevê, ao longo deste ano, uma comunicação massiva, com objetivo de conquistar ainda mais mercado para a Brasil Kirin, uma das maiores produtoras de bebidas do país”, destaca.

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