A Leo destaca Thiago Jacon em sua estrutura de Criação. O profissional atua como diretor de Criação na equipe dedicada às marcas da Mondelēz, incluindo Oreo, Trident, Club Social e 7Days, e integra o time liderado por Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer (CCO) da agência. Jacon também participa de projetos para outros clientes, como Samsung.
Com experiência no mercado brasileiro e internacional, Jacon reúne uma trajetória de liderança criativa desenvolvida em diferentes agências e mercados. Sua atuação contribui para o trabalho da Leo junto à Mondelēz, cliente com o qual a agência vem ampliando sua relação, e acompanha um momento de evolução da operação, que combina criatividade, estratégia e diferentes competências para responder aos desafios de negócio de seus clientes.
“Thiago traz uma bagagem muito rica, construída em diferentes mercados, e um jeito de olhar para a criatividade por outros ângulos. Tenho certeza de que ele vai somar muito ao nosso time e contribuir com ideias que façam parte da cultura e da vida das pessoas”, afirma Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo.
Antes de integrar a Leo, Jacon foi diretor-executivo de Criação da Ogilvy Brasil, entre 2023 e 2025. Sua trajetória internacional inclui passagens pela Publicis London e pela Ogilvy, em Londres, além da LePub Amsterdam, onde também atuou como diretor de Criação. O profissional tem formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Direção de Arte pela Miami Ad School.
“Trabalhar com marcas como Oreo, Trident, Club Social e 7Days é uma oportunidade de explorar universos criativos muito diferentes, todos com uma conexão importante com a cultura e o comportamento das pessoas. A Leo tem uma história muito forte com criatividade e um time com bastante conhecimento sobre. É essa combinação de experiências e pontos de vista que impulsiona ideias realmente relevantes”, afirma Thiago Jacon, diretor de Criação da Leo.


