sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2022iDTBWA conquista Philips Personal Care e Avent

iD\TBWA conquista Philips Personal Care e Avent

A iD\TBWA tem novidades em seu portfólio de clientes e passa a ser responsável pela comunicação de Philips Personal Care, segmento destinado a cuidados pessoais, e Philips Avent, produtos ligados à maternidade, recém-nascidos e crianças. Nesse primeiro momento, com foco em mídias sociais, por meio da criação e desenvolvimento de conteúdos, produção de peças e interação com a audiência dos perfis, a agência liderada por Camila Costa tem como propósito ser parceira estratégica no negócio das marcas, reforçando seu posicionamento já bem estabelecido mundialmente, porém, com um olhar tático para o Brasil.“Estamos muito felizes com a nova parceria global entre Philips e Omnicom. Teremos acesso à expertise em comunicação digital do grupo, com a proximidade e o jeito brasileiro nas entregas estratégicas no Brasil em parceria com a iD\TBWA. Em pouco tempo, já sentimos provocação e um olhar inovador na medida certa”, afirma Adrilles Carvalho, Diretor de Marketing Philips Consumo.No caso de Avent, o time da iD\ atuará para que a marca esteja no top of mind em sua categoria, fortalecendo-a ainda mais no território materno. Já para Personal Care, o trabalho será inteiramente voltado a contribuir com a desconstrução de padrões de beleza, ressaltando que bem-estar e autocuidado passam pela escolha de uma cultura de cuidados pessoais mais assertiva, que tenha como base a tecnologia e a durabilidade dos produtos.“Para a iD\, além da oportunidade de trabalharmos alinhados globalmente às operações do Omnicom e da Rede TBWA, a nova parceria representa expandir nosso negócio com categorias bastante relevantes no Brasil. Vamos aportar nossas expertises estratégicas, criativas, de conteúdo, de inovação e de growth para fazer com que Philipis Personal Care e Avent ganhem cada vez mais relevância com seus públicos. Todo o nosso time está entusiasmado e eu, não só como profissional, mas como consumidora, estou muito feliz em trabalhar com uma marca que faz parte de tantos momentos importantes para a minha família”, comenta Camila Costa, sócia e CEO da agência.

Artigos relacionados

Novidades