Groove conquista novo cliente: Everlast Energy Drink

A Groove conquistou a conta da linha de energéticos Everlast Energy Drink, produto da marca Everlast.

Além de estar trabalhando no posicionamento do produto, a agência assina o design das novas latas da bebida e a criação dos materiais de ponto de venda.

A campanha de lançamento do novo produto contemplará ações nas redes sociais e com influenciadores, filmes no YouTube e mídia OOH a partir do final de maio.

“Essa parceria vai nos ajudar a traduzir toda a força dessa marca centenária em um posicionamento vencedor, que realmente conversa, entende e apoia o consumidor brasileiro em suas lutas diárias, que são muitas”, diz Wellington Paschoal, CEO da Everlast Energy Drink.

De acordo com Thiago Fortunati, diretor de novos negócios da Groove, a conquista representa o momento de crescimento da agência. “Para nós, uma nova conta é uma oportunidade para criarmos um relacionamento de longo prazo. Isso só é possível quando nos comprometemos 100% com o projeto do cliente. Essa parceria com a Everlast representa tudo isso”.