Holding Clube lança o Lab Talks

A Holding Clube, grupo brasileiro de marketing e experiências, dá início na quinta-feira, dia 29 de abril, ao Lab Talks. A Iniciativa é fruto do Holding Lab, núcleo de inovação e criatividade do grupo, responsável por olhar as tendências de mercado, identificar novas oportunidades e estar ao lado do cliente para desenhar o futuro das ativações de marcas e eventos no país.

A primeira edição do Lab Talks acontece na quinta-feira, dia 29/04, com o painel Transformação Digital | Da Experiência ao Digital, apresentado por Cleber Paradela, Diretor de Brand Experience da 99, Prof. Futurismo da Pós de Inovação da ESPM e Coordenador do Bootcamp de Inteligência Digital da Miami Ad School. O evento será totalmente online e exclusivo para os colaboradores e clientes do grupo.

“Estamos na era do compartilhar. Quanto mais ouvimos, mais aprendemos. E poder estrear o Lab Talks com Cléber Paradela é um enorme presente para todos nós. Um profissional a frente do seu tempo, que entende tudo de tecnologia, mundo digital e experiência”, ressalta Ju Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube.