Grey Brasil apresenta unidade de negócios visando agilidade e eficiência de produção de conteúdo

O mundo está mudando rapidamente e os formatos de conteúdo avançam na mesma velocidade. Além disso, conceitos, como CX, UX e Motion design, vieram para ficar quando se pensa em propaganda e comunicação.

Por isso, a Grey montou a Townhouse: unidade de negócios visando agilidade e eficiência de produção de conteúdo para atender as necessidades de suas marcas. Com uma equipe altamente especializada e um estúdio próprio, a Townhouse está sempre preparada para fazer propaganda que é muito mais que propaganda, definindo formatos e fazendo entregas ágeis, com alta qualidade e adequado custo benefício, colocando a criatividade no coração de todos os projetos. Dinâmica que vai ao encontro do mantra global Famously Effective do grupo Grey, que defende trabalhos que geram resultados efetivos.

“A forma como executamos as ideias é tão vital quanto todo o processo de concepção. Por isso, entendemos que a produção não pode mais entrar no final do processo, somente para executar – ao contrário, deve participar desde o início, somando as ideias e garantindo a melhor execução possível, respeitando prazo, custo e, principalmente, as expectativas de nossos clientes”, comenta Elise Passamani, VP de Operações da Grey e líder da Townhouse.