Gotham Chopra em parceria da Supersônica, assina trilha do documentário sobre a vida de Tom Brady

A plataforma Facebook Watch, lançada nos Estados Unidos, surgiu com a promessa de se tornar a maior player para veiculação de vídeos online. A investida de Mark Zuckerberg foi ampliada em novembro com o anúncio de sua internacionalização. Ed Côrtes, sócio da produtora Tentáculo Áudio, em parceria com a produtora Supersônica de Antônio Pinto e Marília Franco, assina um grande projeto, com foco nessa plataforma, que conta a vida de Tom Brady, astro da NFL.

A convite do diretor americano Gotham Chopra, co-fundador e Chief Creative Officer da Religion of Sports, através da Supersônica,  Ed Côrtes teve chance de obter experiência com a nova plataforma e toda sua equipe, além de compor e assinar a trilha sonora da série, que tem seis episódios veiculados exclusivamente no Facebook Watch

“Estar perto de um cara como o Chopra para a produção desta série trouxe diversos insights para a equipe da Tentáculo. Acreditamos muito no potencial do Facebook Watch, por isso estamos aproveitando ao máximo essa chance e experiência única, altamente enriquecedora. Tivemos a oportunidade de criar e aprender, nos reportando diretamente a nomes reconhecidos internacionalmente dentro desta área, analisar seu workflow e fazer alguns bons amigos”, analisa Ed Côrtes.

“Tom vs Time” apresenta ao público o adversário mais difícil de Tom Brady: o tempo. A série traz episódios que contam como a estrela da NFL equilibra seu crescimento dentro do campo com a vida em família, que compartilha com Gisele Bündchen e seus filhos Benjamin e Vivian, e a exposição da sua vida pessoal.

Assista ao vídeo: