Luciana Padovani é a nova vice-presidente de planejamento da WMcCann

Após 12 anos de trabalho, a WMcCann comunica o desligamento de Debora Nitta da agência, onde mantinha o cargo de VP de Planejamento. Debora passa a responder agora como executiva do Facebook, onde aceitou o convite para exercer a função de Head of Agency da empresa.

“Só temos que agradecer à Debora por todo trabalho que ela apresentou na WMcCann ao longo desses anos e, mais do que isso, desejar-lhe ainda mais sucesso nessa sua nova trajetória, esperando continuar a tê-la sempre por perto, agora como parceira de negócios”, ressaltou Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann. “Depois de 12 anos de uma história muito feliz e bem-sucedida na WMcCann, sigo para um novo desafio no Facebook, com a certeza de estar deixando um time muito forte e preparado para continuar trilhando o caminho da melhor entrega estratégica para todos os clientes da agência”, afirma ela.

A vice-presidência de Planejamento passa a ser ocupada pela até então diretora Luciana Padovani. “Seguimos assim a  filosofia de reconhecimento, valorização dos talentos da casa e política de sucessão planejada, na qual eu sempre acreditei”, completa Hugo.

Graduada em Publicidade pela USP e MBA pela canadense Rotman School of Management, Luciana conta com 15 anos de experiência e atuou em empresas como Citi, Credicard, Visa e Banco Original. Na publicidade, iniciou na McCann, tendo trabalhado com marcas como Santander e MasterCard. Em 2014, já na WMcCann, assumiu o planejamento estratégico de Bradesco e Seara. Hoje, além de Seara e Minuano, é Diretora de Estratégia da Graphene no Brasil e na região, responsável pela conta de LATAM.