quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTopper anuncia uniforme e patrocínio de amistoso na América do Sul

Topper anuncia uniforme e patrocínio de amistoso na América do Sul

Com uma trajetória marcada pelo desenvolvimento de artigos esportivos para grandes clubes e torneios nacionais, Topper reforça a sua referência no futebol brasileiro com o patrocínio da primeiro amistoso do Barcelona Legends na América do Sul. O evento acontece neste sábado (14), na Arena de Pernambuco, e reunirá as equipes formadas pelos ex-craques do clube catalão e pela Seleção Pernambucana Legends, escolhida por meio de votação popular e que conta com os principais veteranos dos times locais.

O patrocínio do evento inclui o fornecimento da bola oficial Samba, em versão personalizada que vai rolar durante o jogo, os uniformes da Seleção Pernambucana Legends e dos árbitros, além da exibição da marca em painéis espalhados pelo estádio. Na última semana, a equipe brasileira fez o primeiro treino oficial no estádio onde será a partida.

“Topper tem em seu DNA o compartilhamento da paixão pelo futebol e esta partida inédita será um grande momento com estas grandes equipes”, comenta a gerente de marketing da Topper Brasil, Ana Paula Altenhofen.

As estrelas do time brasileiro confirmadas incluem os atacantes Denis Marques, Araújo, Marlon, Kuki e Grafite; meias Carlinhos Bala, Chiquinho, Zé do Carmo, Nildo e Juninho Petrolina; Zagueiros e laterais Russo, Adriano Félix, Sandro, César, Dura, Givaldo e Marquinhos; e goleiros Bosco e Albérico.

Serviço:

Data: 14 de abril (sábado)
Horário: 19h
Local: Arena de Pernambuco (Av. Deus é Fiel, 1, Letra A, Jardim Penedo, São Lourenço da Mata/PE)
Ingressos: www.barcelonanobrasil.com.br

 

 

Artigos relacionados

Novidades