Synapcom promove clube de assinatura para nova campanha de Gillette

A Synapcom, empresa no segmento full service para o comércio virtual, começa o ano lançando mais uma operação de sucesso no e-commerce nacional: o Gillette Club. A plataforma é o primeiro clube de assinatura de lâminas da América Latina, onde o consumidor é quem escolhe a recorrência da compra. A Synapcom é responsável por todos os aspectos do projeto, desde o layout até o SAC, logística e pagamento e antifraude.

No clube de todos os clubes, slogan da campanha, o cliente escolhe seu box Gillette favorito, disponível exclusivamente on-line, podendo fazer uma compra única ou realizar uma assinatura para receber em casa na frequência que desejar. O pagamento é realizado por cartão de crédito e o frete para todo o Brasil é gratuito.

O anúncio do Gillette Club gerou repercussão nas redes sociais com a figura carismática do ex-jogador Aloísio Chulapa. O craque foi o responsável por anunciar o “clube de todos os clubes”, o primeiro voltado para cuidados com a barba no Brasil.

Para o desenvolvimento da loja on-line, a Synapcom realizou uma pesquisa de mercado mundial para poder trazer a melhor experiência ao cliente, adaptando as grandes soluções já utilizadas no exterior ao perfil do cliente nacional.

“Como trata-se de algo relativamente novo no mercado brasileiro, uma vez que a maioria dos clubes de assinatura são de produtos de comodidade, tivemos grandes desafios no desenvolvimento deste projeto. Pensar em como seria o melhor processo para a experiência de compra do cliente, a logística para a entrega, layout do site, entre outros pontos importantes que podem definir a compra e a recorrência dela. Foi um projeto incrível que só fez com que toda a equipe aprendesse e crescesse ainda mais”, explica Eduardo Fregonesi.