Ginga assina campanha do Festival de Inverno da Brasil Cacau

A agência Ginga assina a campanha de relançamento dos Fondues Gato Mia e Experiências 52% da Brasil Cacau, dois produtos para preparar em casa em poucos minutos. A divulgação também inclui o lançamento do tablete 80% Cacau, que completa a linha Experiências, os tabletes maciços e recheados Gato Mia e os cookies da marca Brasil Cacau.

A campanha – com posts nas principais redes sociais e spots de rádio, tem a assinatura O gostoso do inverno leva sabor de chocolate. Os canais escolhidos para comunicação são Instagram, Facebook, Google Search e Push Notification.

O CSO da Ginga, Marcos Brabo, diz que “em sintonia com o posicionamento da Brasil Cacau. É de todo brasileiro – a campanha foi desenvolvida para mostrar os chocolates da marca que combinam com o inverno”.

Para Denise Imamura, gerente de Marketing da Brasil Cacau, a estação mais fria do ano “é uma das mais celebradas pelos amantes do chocolate e, neste ano, além de nosso portfólio, relançamos os dois fondues da marca, grandes sucessos de venda no ano passado. São diversas opções para todos os gostos e bolsos”.