Pernambucanas e Elo lançam primeiro cartão private label

A Pernambucanas se une à Elo para a expansão do seu portfólio de cartões: Pernambucanas private label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplos. Juntas, elas oferecem para os clientes da Pernambucanas a possibilidade de comprar no débito e no crédito, dentro e fora das lojas da rede. Com o lançamento, a Pernambucanas é a primeira varejista a possibilitar o uso de cartão private label fora das lojas próprias com a segurança de um cartão com chip e com captura via QR Code. Além disso, é pioneira em oferecer um private label atrelado a uma Conta Digital.

A novidade faz parte do planejamento estratégico da Pefisa, fintech da Pernambucanas, que vem investindo constantemente em inovação para garantir à marca pioneirismo e competitividade, colaborando com iniciativas que melhorem a experiência do cliente e atendam às necessidades do varejo. A novidade reforça o posicionamento da empresa, que é democratizar os serviços financeiros, contribuindo com a inclusão bancária e digital de milhões de brasileiros.

O cartão private label – também conhecido como cartão de marca própria – oferece as modalidades de pagamento débito e crédito e benefícios exclusivos nas lojas da varejista. Na modalidade crédito, as compras fora da rede serão realizadas exclusivamente via QR Code, com o app Cartão Pernambucanas, em estabelecimentos como supermercados, restaurantes, drogarias e postos de combustíveis. Já no débito, é possível usar o cartão físico ou pagar via QR Code em milhões de maquininhas de estabelecimentos em todo o Brasil.

“O pioneirismo e a inovação sempre fizeram parte da história de nossa fintech Pefisa, que busca constantemente apoiar nossos clientes com um portfólio abrangente e diferenciado de serviços e produtos financeiros, além de soluções que facilitem a gestão financeira. Sabemos o quanto as vantagens da nova família de cartões farão a diferença às famílias brasileiras, intensificando ainda mais o relacionamento firmado com nossos clientes há 113 anos”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.