Quattromani Propaganda lança novo site da Hidea

A agência publicitária Quattromani Propaganda acaba de lançar o novo site da Hidea, empresa fabricante profissional de motores de popa. O novo conceito do site envolve um layout dinâmico e moderno, a valorização da experiência do usuário e a utilização de técnicas de SEO (Search Engine Optimization).

Com foco na comunicação B2B (Business to Business) – empresas que fazem negócios com outras empresas -, a Quattromani Propaganda lança o site da Hidea para ser o canal da multinacional com o cliente, expandir as fronteiras da marca e fidelizar a parceria com as revendas e assistências técnicas.

A profissional de Atendimento e Novos Negócios da Quattromani Propaganda, Haenae Ament, destaca as estratégias desenvolvidas para atingir o objetivo da Hidea. “Nosso trabalho abrangeu a reformulação do layout do site, deixando-o mais dinâmico e moderno para aprimorar a experiência do usuário, o qual acessará rapidamente o que procura. Além da utilização das técnicas de SEO para melhorar o ranqueamento do site”, afirma.

Haenae também destaca as particularidades do atendimento a marcas B2B como a Hidea. “Um cliente B2B necessita de muito mais direcionamento de mercado, pois sabe exatamente quem é seu público-alvo e qual a forma de se comunicar com o mesmo. Isso contribui para o planejamento estratégico e a mensuração de resultados”.

Fabricante profissional de motores de popa, a Hidea é sediada na cidade de Hangzhou na China. A unidade brasileira localiza-se em Blumenau (SC). Os motores da marca são exportados e estão funcionando nos barcos espalhados pelo mundo, particularmente nas regiões da Europa, América do Norte e do Sul, África e Ásia do pacífico.