Dudu Godoy deixa a Dentsu Aegis Network 

Dudu Godoy

Após seis anos trabalhando em cargos de direção na Dentsu Aegis Network (DAN), um dos maiores grupos de comunicação do mundo, o publicitário e jornalista Dudu Godoy anuncia a decisão de deixar o grupo e concentrar sua atuação junto às entidades do setor como Presidente do SINAPRO-SP (Sindicato das Agências de Publicidade do Estado de São Paulo) , VP da FENAPRO (Federação Nacional das Agências Executivas ) e VP do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão).

Sua decisão de sair do Grupo DAN ocorre no momento em que foi concluído o processo de incorporação da NBS, agência adquirida pelo grupo em 2014. Dudu Godoy ingressou na agência em 2002, com a criação das marcas Quê e NBS, e atuou como VP executivo responsável pelos clientes, pela mídia e relações com o mercado até 2018, quando passou a ocupar o cargo de VP executivo do Grupo.

Atuando no mercado desde 1982, Dudu Godoy construiu uma carreira de sucesso profissional e empresarial, dirigindo a maior agência do interior do Estado de São Paulo antes de criar a Quê Comunicação, agência que ocupou o cargo de presidente até 2013.

Profissional do Ano pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda, Dudu colecionou uma vasta carteira de clientes públicos e privados, com inúmeros prêmios, e destaque aos recebidos pela Campanha de 50 anos da Petrobras ( a agência mais premiada no ano de 2004 em diversas categorias e meios).

Mestre pela George Washington University em Estratégia e Comunicação Pública, ministra palestras e cursos na própria universidade e também na Argentina, Espanha e Brasil.

Com a saída do DAN, Dudu Godoy seguirá o trabalho de valorização da indústria da comunicação realizado como presidente do SINAPRO-SP, VP da FENAPRO e VP do CENP. “É importante dizer que estou concluindo um ciclo empresarial, mas a responsabilidade e a dedicação ao mercado publicitário, através das entidades das quais participo, vai se fortalecer e ampliar ainda mais”, destaca.

Além dessas entidades do setor, Dudu Godoy é presidente do Conselho Superior da ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios e também VP do CAMP – Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político.