DOJO anuncia promoção de criativo

A DOJO acaba de anunciar seu primeiro diretor de criação. Fernando Bartolo, que está na agência desde a fundação, em janeiro de 2019, foi promovido para o cargo.

“Há quase 5 anos, na outra operação, contratei um cara tímido e dedicado, que se transformou no meu braço direito. Esse cara é um exemplo de dedicação e esmero, trabalha duro e nunca vi perder o respeito por ninguém, mesmo nas situações mais adversas. Sempre acreditei em não ter diretores de criação, mas por ele mudei minha opinião. Digo com o maior orgulho que, a partir de 1/12, Fernando Bartolo será o primeiro diretor de criação da DOJO”, conta Thiago Baron, CEO da DOJO.

Fernando diz se sentir muito orgulhoso por fazer parte da agência, que vem inovando e quebrando paradigmas, desde sua fundação. “A cada projeto entregue, a cada cliente conquistado, a DOJO vem se mostrando uma verdadeira potência estratégica e criativa. Poder fazer parte disso, desde o começo, é motivo de grande orgulho para mim. No que depender dos meus esforços, irei continuar trabalhando para levar o nome da agência e todos os nossos trabalhos cada vez mais longe”, afirma Bartolo.

Thiago ainda completa: “o Fernando evolui diariamente e, nos últimos 12 meses, mudou de patamar, levando a DOJO junto, fazendo-a mudar. Em breve outros diretores de criação virão, mas fica aqui o exemplo de uma pessoa que conquista tudo pelo próprio esforço.”