Dentsu é a nova agência de publicidade da marca Bimbo

Dentsu Brasil anuncia a conquista de mais um cliente em seu portfólio. A agência ganha a conta da Bimbo Brasil, empresa no segmento de panificados do mercado nacional, após vencer a concorrência com mais cinco empresas. A Dentsu será responsável pela comunicação das tradicionais marcas da empresa, que incluem Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.

“É uma honra e um prazer poder trazer para casa uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e que tem em seu portfólio marcas icônicas do segmento. Como pudemos demonstrar no processo seletivo, a Dentsu aposta numa parceria de longo prazo recheada de muita inovação, ciência e criatividade”, afirma o COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, Mauro Rabello.

“Estamos muito satisfeitos em ter um parceiro como a Dentsu trabalhando estrategicamente para nosso negócio e nossas marcas. Essa parceria nos ajudará a pavimentar nossa estratégia de crescimento no Brasil, e a Dentsu mostrou talento, conhecimento, ferramentas e estrutura para encarar esse desafio”, explica Bruna Tedesco, Diretora de Marketing da Bimbo no Brasil.

A agência cuidará da comunicação integrada das marcas Pullman, PlusVita, Nutrella, Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo em todo o mercado nacional.