Dentsu Aegis Network anuncia mudanças na liderança do Isobar Brasil Group

Nesta quarta-feira (13), a Dentsu Aegis Network (DAN) anunciou mudanças na Isobar Brasil, agência que integra a estrutura do Isobar Brasil Group. As operações de São Paulo e Brasília tornam-se unidades de negócios independentes,  respondendo diretamente a Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar Latam. A unidade de negócios Digital Code passa a ter a chancela e direcionamento estratégico da marca global Isobar.

O escritório em  Brasília segue sob a gestão de Eliel Allebrandt, que comanda a a unidade de negócios  desde a época da AgênciaClick Brasília, da qual foi um dos sócios fundadores em 2000.

Também ganha status de unidade independente de negócios a Digital Code, operação especializada em design, UX e CRM, liderada por Ernane Melo, executivo que também estabeleceu sua carreira no Grupo, desde 2003.

Rodrigo Andrade, que ocupava a posição de  CEO da agência Isobar Brasil, parte para novos desafios. Com a saída de Andrade, Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar Latam, acumula, interinamente, a gestão da Isobar, em São Paulo.

“Como operação fundamental dentro da Dentsu Aegis Network, a Isobar tem evoluído frente à economia digital, sendo hoje um dos players mais competitivos do cenário global. As mudanças anunciadas no Brasil endereçam o posicionamento e visão da Isobar de ser a agência de experência das marcas e negócios; é a próxima etapa da nossa proposta de valor de brand commerce, para guiar nossos clientes na transformação digital ”, afirma Abel Reis.