Agência TRACK conquista conta da marca Fleury

Rodolpho Meschgrahw, head da área de marketing do Grupo Fleury; Luana Ribeiro, business development VP da agência TRACK; Vitor Braga, gerente de marketing do Grupo Fleury e Ana Paula R. Ribeiro, coordenadora de marketing do Grupo Fleury.

A TRACK anuncia a conquista da conta de mais uma companhia de capital aberto, a agência será responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas da comunicação digital e off-line da marca Fleury.

Com 93 anos, a marca Fleury é uma das mais respeitadas empresas de saúde e medicina do país, sendo reconhecida pela comunidade médica e pela opinião pública por sua excelência em serviços ao cliente, inovação e qualidade tecnológica.

Sempre muito atenta às tendências digitais e comportamento social baseado em Big Data, a TRACK recebeu o desafio de reformular a estratégia de comunicação da marca Fleury Medicina e Saúde e seus novos negócios como Fleury Genômica e Educação. Para Luana Ribeiro, Business Development VP da agência do Grupo ABC, a experiência no atendimento de outras companhias de capital aberto é um diferencial frente aos seus concorrentes, “quando falamos de comunicação é preciso ter um olhar 360º e isso não se limita apenas aos canais on e off, estamos falando de públicos diversos que podem ser divididos por unidades de negócios como no caso da marca Fleury, ou até mesmo outros stakeholders do nosso cliente que não serão o foco da nossa comunicação, mas certamente serão impactados pela mensagem. Dessa forma, a responsabilidade que temos sobre a reputação da marca perante seus acionistas também deve ser uma preocupação da agência no momento do planejamento. “

Um dos principais objetivos da marca Fleury nos próximos dois anos é fortalecer a sua veia digital e poder conseguir potencializar os seus resultados por meio dos canais on-line. Além disso, a marca visa levar a criatividade, rapidez e assertividade do mundo digital para o mundo off-line. “Queremos intensificar a presença da marca Fleury nos canais digitais e ao mesmo tempo conectar com uma experiência que termina no off-line”, diz Rodolpho Meschgrahw, head da área de marketing do Grupo Fleury.

Para ele, um outro desafio da agência em conjunto com a área de marketing será encontrar o tom da mensagem para os mais variados públicos, sejam eles médicos ou pacientes, “queremos entender como esses grupos se engajam com a saúde, o que os motiva e acreditamos que a expertise da TRACK em análises complexas nos ajudará nessa jornada.“