Duda Magalhães assume vice-presidência do Grupo Artplan

Lionel Chulam, Rodolfo Medina, Roberto Medina e Duda Magalhães.

O Grupo Artplan, composto pelas empresas Artplan, Dream Factory, Rock World (realizadora do Rock in Rio e Game XP), Pullse, Easy Live e Musicalize apresenta nova estruturação de sua holding, com o novo cargo de Duda Magalhães.

Atual presidente da Dream Factory, Magalhães assume agora a vice-presidência executiva do Grupo Artplan, respondendo diretamente ao comando de Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo e presidente da agência Artplan. Com este movimento, o Grupo passa a buscar um pensamento mais sinérgico entre as empresas, gerando maior valor para os acionistas, seus colaboradores e clientes.

Segundo o empresário Roberto Medina, fundador do Grupo Artplan, presidente da Rock World e presidente do Conselho, à frente das decisões estratégicas da holding, “A gestão das nossas empresas permanecerá com autonomia de cada liderança e isso não muda. Somos empreendedores e queremos avançar na eficiência e na busca por transformar, cada vez mais, a vida das pessoas através de experiências memoráveis.”, destaca Roberto Medina.

Ainda sobre este novo momento, Rodolfo Medina complementa: “eu sinto muita confiança no trabalho que o Duda vem demonstrando nesses mais de 10 anos conosco. Ele vem agregar ao Grupo seu olhar estratégico e diferenciado para dar luz ao que cada empresa tem de melhor e assim gerar mais valor aos nossos clientes e ao mercado.”

Magalhães estará envolvido em todos os negócios do Grupo, bem como será responsável por liderar o desenvolvimento de novas aquisições e das iniciativas advindas das decisões futuras da holding. Ao assumir esta nova função, Duda firma o compromisso de estimular a sinergia entre as empresas do grupo, apostando em inovação e desenvolvimento de talentos. “O desafio é justamente o de gerar sinergias entre todos os negócios da holding e ampliá-los. Estamos investindo de forma crescente em inovação e temos como objetivo liderar e contribuir para a reinvenção e renovação constante que o mercado de comunicação e entretenimento exigem. Queremos construir uma rede cada vez mais sólida e integrada, olhando para futuro, mas principalmente impondo desafios e desenvolvimento aos projetos já existentes no Grupo”, ressalta o novo vice-presidente.