Agência um.a leva know-how em inclusão e diversidade criativa para o Startup Weekend

Em 2018, a agência de live marketing Um tornou-se um.a e assumiu oficialmente a bandeira que já carregava antes, da diversidade criativa. Agora, o Startup Weekend, movimento global de empreendedores que estão aprendendo os passos elementares para a fundação de uma startup, reconhece a ativa atuação da agência em prol deste conceito e traz como um dos mentores de sua edição especial “Diversidade e Inclusão” Ronaldo Ferreira Junior, sócio-fundador da um.a.

Durante o Startup Weekend, Ronaldo atuará de modo a auxiliar os participantes na construção e viabilização dos projetos desenvolvidos, sempre os norteando para a prática da diversidade e inclusão nos negócios, assim como tem guiado os passos da um.a. Serão 90 participantes, divididos entre cerca de 10 grupos.

“Para nós da um.a, é de extrema importância participar de eventos como este, pois temos a oportunidade de espalhar o conceito e a prática da diversidade e da inclusão nos talentos que vão ocupar o mercado. Quanto mais profissionais engajados na causa, melhores serão os resultados para a sociedade”, afirma o executivo.