Relacionamento de anos entre marca e agência chega a novo patamar e agência passa a realizar, a partir de agora, entregas full service, incluindo estratégias BTL
A BETC HAVAS se mantém como a agência de publicidade da TIM pelos próximos três anos. A notícia vem após processo de concorrência, realizado periodicamente pela operadora, no qual a agência saiu novamente vencedora.
“Estamos entusiasmados com a expansão desse casamento tão próspero, que nos possibilita agora entregar resultados ainda melhores e mais estratégicos ao negócio da TIM. Estar lado a lado do cliente e fazer parte, efetivamente, do sucesso dos negócios é nosso propósito”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da BETC HAVAS.
A relação entre marca e agência, existente há seis anos, com projetos off-line, chega a um novo patamar. A partir de agora, a relação não só se renova, como também é ampliada, e a BETC passa a ser responsável por estratégias de comunicação full service, integrando os canais digitais e entregas BTL.
Nesse novo escopo, ficará também a cargo da agência a comunicação da operadora em pontos de venda; revendas e mídia de massa, que incluem televisão, rádio e jornais, com foco em produtos, ofertas e serviços, além da criação de logomarcas, ações institucionais e promocionais; materiais específicos para força de vendas, canais internos e eventos.
“Essa união tem dado excelentes frutos e só tem a evoluir. Agora, estaremos à frente de uma comunicação totalmente integrada e alinhada às expectativas do cliente. Este é um dos segmentos mais competitivos e provoca a agência a ser inovadora, ágil, próxima e provocadora”, finaliza Marcos Lacerda, CBO da BETC HAVAS.