be_air conquista Espírito de Minas e Santo Grau

A be_air é a agência escolhida para cuidar da conta digital da Natique. A dona de rótulos como Cachaça Espírito de Minas, Cachaça Santo Grau, Xiboquinha, Vodka Liquid e Brandy Osborne, se associou ao bicentenário grupo espanhol Osborne, grande nome do cenário gastronômico em mais de 50 países. O grupo almeja consolidar sua posição no mercado de cachaça e vodka no Brasil, internacionalizar suas marcas, lançar novos produtos para o mercado, distribuir marcas de terceiros e, especialmente, acelerar seu crescimento com alianças e aquisições estratégicas. “Nossos desafios no Brasil são, além de impulsionar a distribuição comercial, expandir os produtos já presentes no portfólio e lançar novas bebidas. A parceria com a be_air mostra a preocupação que temos de nos aproximar do consumidor e manter uma comunicação bem estruturada e assertiva”, conta Luis Henrique Munhoz.

A agência, que completou um ano de fundação em março, inicia os trabalhos com o desenvolvimento de site institucional da Natique e mais cinco sites de produtos: Cachaça Espírito de Minas, Cachaça Santo Grau, Xiboquinha, Vodka Liquid e Brandy Osborne. “É uma conquista muito importante poder construir do zero cada detalhe da estratégia digital da marca no Brasil. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta nova fase da Natique”, comemora Gustavo Pehrsson, sócio e diretor de criação da be_air. O lançamento do primeiro site produzido pela agência está previsto para maio deste ano.