Agência CL cria campanha digital do Prêmio Educação Transforma

A CL é a responsável pela criação da campanha digital do ‘Prêmio Educação Transforma’, realizado pelo PRAVALER, empresa de financiamento estudantil do Brasil. O prêmio, que está em sua terceira edição, tem como objetivo incentivar a transformação de histórias de vida por meio da educação.

Com o mote “Filtros da vida real”, a campanha, que visa estimular a participação de estudantes de todo o Brasil nesta edição do prêmio, conta histórias reais de pessoas que transformaram suas vidas para melhor por meio da educação. O filme foi criado em parceria com o Lac, Laboratório Audiovisual Colaborativo, empresa que atua na qualificação e inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado audiovisual.

“Realizar o filme em parceria com o Lac trouxe um novo olhar e linguagem para a campanha do PRAVALER, pois, além da capacidade de produzir materiais criativos e de alta qualidade, os jovens do coletivo refletem os anseios desta geração”, conta Alê Alves, CEO da CL. Ele destaca ainda que a parceria também foi uma oportunidade para que esses jovens pudessem trabalhar para uma marca reconhecida como o PRAVALER e, principalmente promover a inclusão de mais jovens no mercado de trabalho.

“O grande diferencial da campanha é o uso de uma linguagem de fácil entendimento, e que foi criada por ‘jovens para jovens’, estimulando-os a buscarem os seus sonhos através da educação”, observa Marcio Stangalin, sócio-diretor da CL.

Para participar, os interessados devem estar matriculados em uma universidade pública ou privada de qualquer lugar do Brasil e se inscreverem pelo site www.premiopravaler.com.br. Os estudantes passarão por fases eliminatórias, que incluem envio de um vídeo contando sua história e entrevista online.

Veja a campanha: