Purple Cow cria websérie para Negroni Week, em parceria com a Campari

A Negroni Week, em sua sétima edição, vai comemorar o centenário do coquetel Negroni, bebida que tem Campari como principal ingrediente, misturados ao gin e vermute.

Promovido pela Campari, o evento, que acontece em mais de 87 países, acontece entre os dias 24 e 30 de junho, e promete movimentar bares e restaurantes de todo o Brasil.

Durante a Negroni Week, os consumidores terão a oportunidade de provar releituras do drinque, assinadas por bartenders dos bares e restaurantes que participam da semana. Confira relação completa em http://www.camparinegroni.com.br/

Para divulgar a ação, a Purple Cow, agência do Campari Group, criou uma websérie composta por dois episódios e estrelada pelo chef Henrique Fogaça, escalado para experimentar versões do Negroni preparadas por quatro renomados bartenders: Jean Ponce, do Bar Guilhotina; Marquinhos, do Fortunato Bar; Sylas, do Caulí Bar; e Heitor, do Seen Bar e Restaurante.

Veja:

Ficha Técnica:

Cliente: Campari Group
Produto: Campari
Título: Campari Apresenta: 100 anos do clássico
Agência: Purple Cow
CCO: Cássio Filho
Direção de Criação: Eder Pessoa e Guto Campello
Mídia: Daniela Miranda e Rodrigo Leme
Atendimento: Francine Rosset e Isadora Reis
RTV: Juliana Soares
Produtora: Sweet Filmes
Direção de Cena: Gabriel Manso
Aprovação/cliente: Murilo Marchi