Jeep lança Jeep Renegade WSL e faz na etapa brasileira do Mundial

Para mostrar que o surfe para ela não é só uma “onda”, a Jeep preparou diversas ativações na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, em Saquarema, que começou na última quinta-feira (20) e coroou Filipe Toledo, atleta patrocinado pela Jeep, como tricampeão.

Direto da praia de Itaúna, em Saquarema, a montadora anunciou o lançamento da edição limitada do Jeep Renegade WSL. Para celebrar o patrocínio de cinco anos da competição, a Jeep em parceria com a F.biz criou um filme que reforça essa história e a conta durante a transmissão feita pela ESPN. Além da produção, um documentário também foi desenvolvido ao longo do campeonato com Pedro Scooby, Gabriel O Pensador, Nina Marcovaldi e Shantala Torres para os canais da marca.

Uma tenda foi montada com ações de customização de quilhas, reciclagem de pranchas e gincana ecológica junto com o Instituto Blue Birds BR. E uma interação de relacionamento selecionou praticantes de surfe do Jeep Nation, clube de relacionamento da empresa, para viverem experiências transformadoras.