terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Binder cria campanha em comemoração aos 30 anos do Madureira Shopping

Agência Binder cria campanha em comemoração aos 30 anos do Madureira Shopping

Para comemorar os 30 anos do Madureira Shopping, a agência Binder criou um movimento cultural que enaltece um dos mais icônicos bairros da Zona Norte carioca.  O ponto alto da estratégia criativa foi o desenvolvimento da música “SOU MADU”, composta pelo rapper DUGHETTU e lançada pela Universal Music em todas as plataformas digitais, e do clipe, já disponível no Youtube.

Interpretado pelos artistas Dughettu, Lucas Hawkin, P-troleo, King e DuBrown, o single é uma colaboração entre a BINDER, a Duto, a produtora Amatilha e a equipe de marketing do Shopping. O clipe retrata o dia a dia do bairro e conta com dançarinos e microinfluenciadores locais para dar ainda mais propriedade à história. Em menos de 24h, o vídeo já conta com mais de 80 mil visualizações.

A campanha destaca a diversidade artística do subúrbio carioca e o orgulho de se fazer parte de uma região que transpira cultura, identidade, emoção e originalidade. As peças gráficas contam com clientes reais e todos os produtores envolvidos são parte da cena cultural de Madureira.

Além de anúncios e peças de comunicação interna, para marcar seus 30 anos, o shopping inaugurou um novo espaço cultural, o Roof Madu, no terraço do shopping. A inauguração contou com shows de talentos da MPB, como Pretinho da Serrinha e, também, da Bateria da Portela e do Baile Charme do Viaduto.

“Os subúrbios do mundo estão vivenciando uma revolução estética, sonora e visual, e nós queremos fazer parte disso. Por isso, envolvemos todos aqueles que simbolizam Madureira para fazer parte desse cenário e tornar o shopping cada vez mais presente na vida das pessoas, numa relação que se prolongue muito além da comercial”, conclui Andréia Vidal, gerente de marketing do Shopping.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades