Espaçolaser lança campanha sobre liberdade de escolha em relação a depilação

A Espaçolaser, rede de depilação a laser, lança, em agosto, a campanha “Pelos, a escolha é sua”, que traz a mensagem de liberdade de escolha para depilar ou não o corpo. A ação trará uma série de intervenções urbanas e conteúdos nas redes sociais, incluindo um esquete com o Porta dos Fundos.

A campanha será veiculada no dia 1 de agosto e contará com diversas ativações de mídia exterior em mais de 60 pontos da capital paulista. No dia de estreia da ação, a cidade amanhecerá coberta de pelos artificiais de pelúcia em lugares inusitados, painéis de mais de seis metros, elevadores, banheiros, cancelas e totens do Shopping Eldorado, e peças de mobiliário urbano nas avenidas Paulista e Faria Lima.

As estruturas contarão com imagens em 3D que reproduzem com perfeição a pele humana, ampliada com texturas de pelúcia representando pelos humanos gigantes. As fachadas das lojas da Espaçolaser também ficarão cobertas de pelos.

No digital, um vídeo do Porta dos Fundos, intitulado Dr. Laserman, gravado em uma das unidades da rede, traz uma mensagem divertida para posicionar a marca como a melhor escolha de depilação para quem escolhe se depilar. Além do esquete com o ator, haverá uma “invasão” de pelos no site da Espaçolaser, que se desmembrarão em uma série de conteúdos para as redes sociais.

Todas as peças, online e offline, terão como mensagem central a frase “Pelos, a escolha é sua”. “Ao colocar pelos em lugares inusitados da cidade, a Espaçolaser chama atenção para o tabu em torno desse tema. A cidade é como uma analogia do corpo – você pode escolher ter pelos ou não. O corpo é seu. Para quem quiser depilar com a melhor tecnologia, nós somos a melhor escolha”, explica Bárbara Fortes, COO da Espaçolaser.

A campanha foi desenvolvida pela agência Casa Darwin e será veiculada em plataformas digitais e offline.

Ficha Técnica:

Cliente: Espaçolaser
Título: Pelos: a escolha é sua
Direção de criação: Rodrigo Leão
Mídia e Planejamento: Márcio Cócaro
Atendimento: Thayná Cardoso
Redação: Eduardo Sierra
Direção de arte: Mariana Martone e Dennis Rodrigues
Produção: Coala Filmes