Dentsu Brasil amplia departamento mídia

A Dentsu Brasil anuncia a chegada de Camila Moraes e Lucas Cavalcante, que ocuparão o cargo de diretores de mídia, respondendo a Rodolpho Aguiar Eufrosino, diretor geral de mídia.

Com mais de 19 anos de experiência, Camila Moraes reúne passagens por agências como JWT, Talent, AlmapBBDO e WMcCann, tendo iniciado sua carreira em pesquisa de mídia, no centro de mídia Unilever. Além da multinacional de bens de consumo, a profissional também atendeu as contas de O Boticário, Ambev, Audi, Volkswagen e Chevrolet.

Já Lucas Cavalcante atua na área há 13 anos e possui experiência em agências e empresas de mídia. O profissional trabalhou na JWT, onde atendeu contas de grande porte, como Unilever, Tramontina, Pilão e Warner Bros, e na área comercial da Microsoft/AOL e UOL.

De acordo com diretor geral de mídia, Rodolpho Aguiar Eufrosino, a chegada dos dois diretores faz parte de um processo de reestruturação da área que a Dentsu Brasil tem feito nos últimos 12 meses, que culminou na contratação de mais de 14 integrantes para o departamento.

“Nosso objetivo é ter um time que possa prover soluções do ponto de vista de estratégia, tecnologia, dados e insights, ou seja, uma oferta completa e integrada que responda às necessidades de negócios das empresas que atendemos. É um processo longo, que passa por treinamento da equipe atual e pela busca de novos talentos. Com isso, a ideia é termos um time plural e com diversidade de talentos liderado pela Camila e pelo Lucas, que estarão focados em ampliar resultados de negócios e trazer inovação na estratégia de mídia dos clientes”, afirma.