segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGeru lança campanha com o objetivo de se tornar sinônimo de empréstimo...

Geru lança campanha com o objetivo de se tornar sinônimo de empréstimo pessoal

A Geru, plataforma de empréstimo online, lança sua primeira campanha institucional com o objetivo de se tornar sinônimo de empréstimo pessoal,  ressignificando o que o consumidor sabe sobre tomar crédito, deixando-o mais próximo do que ele precisa.

Criada pela DAVID, a campanha tem o conceito de ser uma ‘medida’, como a opção mais inteligente no que diz respeito ao tamanho, peso e prazo do empréstimo realizado.

“Nossa intenção é que a Geru esteja na cabeça do consumidor no exato momento em que ele toma a decisão por solicitar um empréstimo, pois queremos ser a primeira opção quando se fala em crédito pessoal”, explica Mariana Pacheco, gerente de marketing da Geru.

A campanha ainda está presente no rádio, mídia exterior e mídias sociais, como Facebook, Instagram e YouTube. Com ampla abrangência, contempla em diferentes frentes as cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife.

“Geru é muito mais que um empréstimo comum e pode ser muitas coisas dependendo da necessidade do consumidor. Por isso na campanha exaltamos essa qualidade, alavancando criativamente o que temos de mais proprietário: o nome Geru, que gera muita curiosidade para quem ouve a primeira vez”, diz o VP de criação da DAVID, Rafael Donato.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Geru
Cliente: Geru Tecnologia e Serviços S.A.
Produto: Empréstimo Pessoal
Managing director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redação: Bernardo Tavares e Melissa Pottker
Direção de arte: Fabio Natan
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Pedro Borges
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Bruno Gomiero
Social Media e Digital Conections: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Maílson Dutra
Mídia: Marcia Mendonça, Sílvia Sakurai, Marina Camargo e Lucas Rocha
Produtora: Vetor
Diretor: Alton
Produtores executivos: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes
Producer: Tati Caparelli e Larissa Zazula
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora Audio: Punch Áudio
Criação: Punch Áudio
Produtor: Mariano Alvarez
Locução: Débora Reis
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Carol Oliveira e Ligia Barros
Aprovação cliente: Sandro Reiss, Adriana Sonu e Mariana Pacheco

Artigos relacionados

Novidades