terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvy lança "Continuous Commerce", especialidade em aceleração comercial

Ogilvy lança “Continuous Commerce”, especialidade em aceleração comercial

O comércio eletrônico é mais do que apenas uma transação. É o caminho que leva a estimular a demanda, melhorar a experiência da marca e criar um relacionamento duradouro com os clientes. É assim que, na Ogilvy Latina, a essência do comércio contínuo é definida. É um novo ponto de vista sobre a disciplina do comércio eletrônico.

“Nossa prática de comércio é formada por especialistas que criam um compromisso multicanal transparente com os clientes antes, durante e depois da compra”, diz Mauro Caggiano, diretor regional de Engajamento e Comércio do Cliente da Ogilvy para a América Latina. Ele também argumenta que “encontrar os tempos e canais certos para contextualizar a mensagem e alcançar maior relevância é parte do processo criativo de integração com a tecnologia”.

Por outro lado, Caggiano enfatiza que as ferramentas disponíveis hoje para o gerenciamento de dados podem “ser usadas hoje para acelerar as vendas”. Para este propósito – assegura – “a contextualização da mensagem é decisiva”.

Artigos relacionados

Novidades