O Clube de Criação do Rio de Janeiro já começou a receber inscrição de peças para o seu anuário. As agências podem inscrever os trabalhos dos últimos três anos até o dia 31 de setembro através do site www.clubedecriacao.rio/anuário.
O diretor de arte do responsável pelo anuário será Henrique Carvalho, VP de Criação da 3A Worldwide, que destaca a importância de o Rio voltar a ter um anuário. “Acredito que fortalece o mercado, inspira novos profissionais e faz a gente lembrar que o nosso mercado é muito importante no cenário nacional. Um anuário valoriza as agências, os profissionais e os clientes, aproximando as pessoas e dando reconhecimento” afirma Henrique.
Pedro Portugal, presidente do CCRJ, explica que o anuário com certeza vai refletir o posicionamento de “Democracia Criativa” que o Clube assumiu nos últimos anos. E, claro, o júri também segue nessa direção. Teremos um número equilibrado de homens e mulheres. Aliás, mais mulheres do que homens como na presidência do júri de ada categoria.
A publicação vai contar com 7 categorias: Filme, Mídia Impressa, Rádio, Mídia Exterior, Digital, Promo e Design.