Heads Propaganda cria campanha do Banco Original focada no público microempreendedor

O Original lançou a campanha “Óbvio”. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, os serviços da Conta Pessoa Única, que une contas PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) em um só aplicativo, mas com gestão totalmente separada.

Criado pela Heads Propaganda e com a direção de Clovis Mello, o filme irá comunicar todas as vantagens e facilidades dos serviços do Original, focados no microempreendedor, como a possibilidade de abrir uma conta PJ sem burocracia. “É uma campanha direta e bem-humorada, de varejo, mas com potencial para conquistar relevância cultural”, diz Rynaldo Gondim, CCO Heads.

O filme contém um diálogo entre dois amigos e aborda de maneira simples os serviços para Pessoas Jurídicas oferecidos pelo Banco Original. A primeira cena traz um amigo questionando o outro: “Tô aqui para dizer que se você é o único dono da sua empresa pode ter suas contas PF e PJ no Banco Original em um só aplicativo!”. O amigo responde: “É ooobêveo!” Em seguida destaca as facilidades de abrir a conta e a gratuidade da maquininha e finaliza: “Já ele tá aqui só porque fala “óbvio” diferentão”. Seu amigo finaliza: “É ooobêveo!”.

“Apoiar os microempreendedores faz parte de nossa estratégia de crescimento para o ano de 2019. Com a campanha, pretendemos impactar os milhões de brasileiros empreendedores individuais, oferecendo uma abertura de conta jurídica sem papelada, e serviços digitais rápidos e sem burocracia para seus negócios”, explica Luciano Almeida, Head de Gestão de Marca do Banco Original.

O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, em jornais, além de mídia exterior e canais digitais.

Assista:

Ficha Técnica:

Diretor de Gestão de Marca: Luciano Almeida
Gerente de Gestão de Marca e Comunicação: Daniela Fachini
Produto: Conta Pessoa Unica
Agência: Heads Propaganda
Campanha: É óbeveo
CCO: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim, Pedro Guerra, Roberto Vilhena, Diogo Mono Ramos, Thiago Arrighi, Rafael Horta, René Corini, Gustavo Paro, João Garba,
COO: Rafael Carmineti
Head de atendimento: Leonardo Dias
Diretora de Atendimento: Marina Serra
Gerente de Atendimento: Sabrina Bevilacqua
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Andrea Weiss
Gerente de Mídia: Alan Viana
RTV: Luana Rodrigues
Gerente de Projeto: Marcos Araújo
PRODUTORA DE FILME: CINE CINEMATOGRAFICA
DIRETOR: CLOVIS MELLO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAUL DORIA/ DEO BORBA
DIRETOR FOTOGRAFIA: LUCAS MELLO
ATENDIMENTO: JORDANA RIBEIRO/ FERNANDA MORMANNO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: JAIR COSTA E RAFAEL MELLO
COORDENAÇÃO PÓS PRODUÇÃO: SERGIO CICINELLI E LUCAS DE PAULA
Finalizador: CAIO FREIRE E JONAS POSTIGIO
Montador: JOÃO BRANCO/ CLOVIS MELLO
Colorista: GUILHERME RIBEIRO
Animaçao grafica: CINE X
Pós Produtora: CINE X
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Daniel Almeida