Agência David assina nova campanha dos biscoitos Marilan

Qual foi a maior bronca que você já recebeu? Com o objetivo de mostrar que educar não é uma tarefa fácil e que conversas dentro de casa ensinam importantes valores para a vida toda, a Marilan, marca de biscoitos, apresenta uma nova campanha publicitária, a primeira assinada pela David.

Composta por diversos filmes de 30 segundos cada, com veiculação na TV aberta e em meios digitais, a campanha traz histórias verdadeiras. Cada personagem relata uma passagem da sua vida, contando uma bronca que recebeu e de que forma essa lição a ajudou a se tornar uma pessoa melhor.

A campanha pretende incentivar a conversa e gerar engajamento nas redes sociais através da hashtag #conversasqueensinam. “A Marilan é uma empresa que preserva valores importantes e acredita que eles são aprendidos dentro de casa. Com a nova campanha, nosso objetivo é incentivar as pessoas a passar esses valores adiante, fortalecendo uma prática tão importante, que também é a nossa”, diz o presidente da Marilan, Sérgio Tavares, ressaltando ainda que essa é a maior ação de marketing já lançada pela empresa.

Como parte da ação, ainda foram preparadas inserções de merchandising que debatem o conceito da campanha e também apresentam os produtos da marca em alguns programas.

“Foi divertido perceber como todo mundo tem sempre uma história para contar. E a nova campanha da Marilan traz um relato de algumas boas histórias que ouvimos; o que a gente aprende em casa, leva para a vida”, diz o diretor de criação da David, Edgard Gianesi.

Veja:

Ficha Técnica:

Título: Broncas
Cliente: Marilan Alimentos
Produto: Institucional
Agência: DAVID SP
Managing director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redação: Lucas Silva
Direção de arte: Joana Plautz e Alexandre Smissen
Produção: Fabiano Beraldo, Silvia Neri, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola
Edição: Leonardo Nichida
Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Danyelle Genestreti e Pedro Valle
Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins e Camila Baltar
Head de inovação e tecnologia: Toni Ferreira
Social media: Lucas Patricio
Mídia: Márcia Mendonça, Valdete Flor, Isabella Augusto e Mirian Braga
Produtora: Café Royal
Diretor: Georgia Guerra Peixe
Produtor Executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Amanda Arcaro e Andreza Oliveira
Coordenador de produção: Alex Missaka
Assistente de direção: Juliana Antich
Diretor de Produção: Gustavo Morozini
Direção de Fotografia: Thiago Beck de Vicentis
Diretor de arte: Caroline Vick Baker
Produtora de figurino: Maria Rocha
Produtor de elenco: Fernanda Salem
Produtor de Locação: Gustavo Morozini
Coordenação de Pós: Anita Cintra
Finalizador: Uriel Arakilian
Editor: Daniel Crepaldi
Color Grade: Psycho n’ Look
Pós-produção: Café Royal
Produtora de som: Hefty
Atendimento: Debora Carvalho
Direção de áudio: Edu Luke
Locução: Gabriela Ghirelli
Aprovação cliente: Sérgio Tavares e Gabriela Colombo