O C6 Bank estreia sua primeira campanha, que coloca o estilo de vida dos clientes como protagonista das peças publicitárias. Com o mote “C6 Bank: é da sua vida”, a comunicação tem criação assinada pela agência Tech and Soul e apresenta a música “It’s Your Life”, que foi encomendada especialmente para a ocasião. As imagens que ilustram a campanha são de Bob Wolfenson.
A estratégia do C6 Bank é a de se posicionar como uma marca de estilo de vida. Essa é a razão para a escolha do fotógrafo Bob Wolfenson para a direção artística dos cliques. Um dos principais expoentes da fotografia editorial brasileira, Wolfenson registra na campanha experiências como surfar, andar de bicicleta e curtir a família. O trabalho também inclui retratos de modelos que representam diferentes perfis, idades e estilos. As imagens estampam anúncios nas mídias digital, exterior e impressa.
Lançada há cerca de dois meses, a música “It’s Your Life” foi inspirada nos valores do banco e estará presente nos filmes que o C6 Bank leva ao ar na TV paga e nas redes sociais. A ideia foi lançar a música no mercado e começar a falar sobre os valores da marca sem interferir na vida das pessoas, de forma orgânica e natural. O conceito da campanha se relaciona ao nome do banco, inspirado no número atômico do carbono.
O videoclipe de “It’s Your Life” contém QR Codes que direcionam o usuário a conteúdos extras, como uma versão acústica da canção e uma página do C6 Bank.
Veja: