quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBFerraz assume comunicação da Cerveja Serrana

BFerraz assume comunicação da Cerveja Serrana

A BFerraz será a responsável full-service da estratégia e desenvolvimento criativo, incluindo a execução das redes sociais, da cerveja Serrana, Pilsen American Lager recém chegada ao grupo AMBEV.

Nos próximos meses, o objetivo da “The Smart Agency ” é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo – regiões onde a cerveja já está sendo comercializada. Por se tratar de uma cerveja regional, foi criado o conceito ‘Serrana, a cerveja raiz.’ e a campanha de lançamento ‘Raiz mesmo é…’ que evoca os costumes culturais interioranos através da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja.

A campanha conta com mídia exterior, rádio e conteúdo de social, criados especificamente sobre os hábitos de cada cidade em que é comercializada. “Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região. Um trabalho profundo e intenso que já está gerando resultados para a marca.” avalia Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Temos uma ótima relação com todas as cervejas da Ambev e queremos o mesmo para Serrana. Já estamos executando um plano full service com a marca, usando toda a experiência da agência para conquistarmos o objetivo da marca”, comemora Anna Gomez, diretora de contas da BFerraz.

Ficha Técnica:

Título: Raiz mesmo
Cliente: Serrana
Agência: Bferraz
Presidente: Bazinho Ferraz
Chief Creative Officer: Enricco Benetti
Head of Creative / Diretor de Criação: Daniel Ottoni
Redatores: Marinho Telles, Aline Fucs , Daniel Ottoni
Diretores de Arte: Marco Britto | André Kovadloff
Assistente de Arte: Giulia Cypriano
Negócios: Mariana Fleury, Anna Gomez, Lélio Kolhy
Planejamento: Janaina Navarrette, Vinicius Trindade
Pré-Produção: Miucha Benetti, Lígia Cunha
Mídia: Rodolfo Peixinho, Lucas Nascimento e Felipe Almeida
Estratégia Digital: Caio César Costa e Silva
Community: Maria Carolina Venâncio
Aprovação Cliente: Jaqueline Barsi, Cora Cecchini
Ilustração: Black Madre

Artigos relacionados

Novidades